Noticias

6 Factos que descrevem a época 19/20


Imagens que descrevem uma época. São os pouco mais de 30 segundos que escolhi.

“1) Vitinha é um dos rostos da formação. Depois falarei sobre aquilo que ele e Fábio Vieira fizeram ontem. O Porto tem futuro e com aqueles que sabem os cânticos e conhecem o sitio onde jogam.

2) Alex Telles em jeito de despedida em lágrimas, é este um dos segredos da história do Porto, criar portistas que outrora não sabiam nada do clube e da região. Maxi, Telles, Herrera, Casillas, Hulk, Lucho, entre muitos outros… Corre mais quem ama a causa.

3) Sérgio num abraço com a equipa técnica, os únicos que a dada altura estavam com ele.

4) Otávio visivelmente emocionado, chegou de fininho e fui emprestado a Guimarães, retornou, lutou e foi convencendo. Hoje quantos na Liga são melhores que ele? E quantos serviriam melhor o futebol de SC.

5) O abraço de SC a Pepe diz muito sobre a fibra dos 2. São de outros tempos em que há coisas que valem mais que o dinheiro ou os seguidores. Diz-nos que o futebol em que acreditamos ainda existe se bem procurado. Pepe tem 3 ligas dos campeões , um europeu e jogou no Real Madrid mas festejou como um menino porque sente como um de nós. SC porque sempre sentiu.

6) Marega festeja apontado o símbolo para a câmara, o que descreve totalmente aquilo que é o maliano (figura inquestionável dos 2 campeonatos). Moussa é egoísta e festeja sozinho para as câmaras mas por outro lado escolher tocar o símbolo do clube. No jogo é igual, um egoísta que morre em prol da equipa e do seu rendimento. Estranho não é? Claro, é Marega.”

By: André da Silva

Adiciona um comentário