Declarações de Evanilson, jogador do FC Porto, ao Porto Canal, após o triunfo por 1-0 sobre o Portimonense, no Estádio do Dragão, no qual marcou o golo decisivo
Regresso: “Fico muito feliz por voltar a jogar aqui no Dragão, por ajudar os meus colegas de equipa. Estou feliz pelo regresso e pelo golo, mas, principalmente, pelos três pontos, que são muito importantes para a nossa caminhada.”
Lance do golo: “Foi um arco perfeito. Acho que ele [Filipe Relvas] fez o carrinho no momento certo. Tentei fazer antes, mas ele ajudou. Também é bom.”
Oportunidades desperdiçadas: “Faltou sermos eficazes no último terço. Criámos muitas oportunidades, mas vamos trabalhar firme nisso para que consigamos continuar a criar, mas também colocar a bola lá dentro.”
Paragem das provas de clubes: “Vamos ter um dia de descanso, mas voltaremos logo ao trabalho e tentar melhorar o que nos está faltando nos jogos. Será uma semana de muito trabalho para que possamos ser mais fortes ainda.”
Recuperado das lesões: “Foi o que disse aos meus companheiros: só o facto de estar a treinar com eles deixa-me muito feliz; sinto-me outra pessoa. Não desejo lesões para ninguém. Ainda por cima uma atrás da outra, como eu tive. Espero nunca mais passar por isso. Agora é trabalhar firme, dentro e fora do campo, para que isso nunca mais volte a acontecer.”
Este artigo foi originalmente publicado neste site