Comunicado do ex-treinador dos dragões nas redes sociais.
André Villas emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual reage aos atos de violência e vandalismo que se registaram na última madrugada junto à casa onde reside no Porto.
“Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos. A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada”, pode ler-se.
“Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos. A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência”, acrescenta.
Recorde-se que esta é a segunda vez no espaço de poucos dias que a residência de André Villas-Boas é alvo de vandalismo, depois do episódio de outubro passado. Isto numa altura em que o ex-treinador se perfila como candidato às eleições do FC Porto em 2024.
Fonte: Jornal OJOGO