Candidato à presidência dos dragões quer reunir com Pinto da Costa e André Villas-Boas para discutir e tomar uma posição sobre o que defende ser uma dualidade de critérios por parte da arbitragem nos últimos jogos da equipa portista
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, defende que tem havido dualidade de critérios por parte das equipas de arbitragem nos jogos dos azuis e brancos e diz que não está “distraído”. Por esse motivo, solicita a Pinto da Costa, presidente dos dragões, uma “tomada de atitude enérgica, pública, face aos acontecimentos que estão a afetar os resultados da equipa”.
Além disso, o empresário solicita uma “reunião urgente com os candidatos às eleições, para harmonizar uma atitude que não prejudique desportivamente o clube” e para “potenciar uma comunicação unificadora”.
A nota na íntegra:
“Face aos acontecimentos emocionais, promovidos em tempos de eleições, a nossa candidatura contesta veementemente o comportamento dual dos árbitros com as equipas em competição do FC Porto. Não aceitamos dualidade de critérios e não estamos distraídos.
Solicitamos ao Presidente do FC Porto, uma tomada de atitude enérgica, pública, face aos acontecimentos que estão a afetar os resultados da equipa. Estamos em crer que os candidatos à Presidência do FC Porto devem reunir-se com urgência, em privado, de forma a potenciar uma comunicação unificadora.
Não ficaremos associados à perda desportiva de qualquer competição. Não ficaremos associados ao desmoronar de um padrão que sempre nos norteou. Não ficaremos “colados” a qualquer imprensa de Lisboa.
Solicitamos que o Sr. Presidente Pinto da Costa, convoque uma reunião urgente com os candidatos às eleições, para harmonizar uma atitude que não prejudique desportivamente o clube.
Precisamos de nos unir.
Aguardamos o seu contacto.
NL/2024″
Fonte: Jornal OJOGO