Lopetegui, em referência ao resultado da Luz, diz que as críticas externas não lhe interessam e repetiu que o FC Porto minimizou o Benfica.
“Acabou! Quem fala de mais é porque tem uma intenção diferente. O que realmente me interesse é o jogo de Setúbal e encarar um adversário que nos vai colocar em sérias dificuldades. Estamos focados nesse jogo.
Continuidade de Helton:
“É um jogador nosso, com um historial dilatado, que decidimos colocar a jogar na luz e estamos satisfeitos com o seu trabalho e a sua experiência”.
O abraço de Quaresma a Jorge Jesus no final do clássico:
“Não tenho nenhuma interpretação. As únicas coisas que me interessam é quando os jogadores têm ações brilhantes e os companheiros os felicitam. Não dei nenhuma importância”.
Críticas à postura na Luz:
“Não me preocupam. A equipa mostrou carácter num campo difícil, muito complicado, e até fomos capazes de superar o Benfica. Fomos com a opção de conquistar os três pontos, tivemos oportunidades para nos colocarmos na frente do marcador e o jogo teria sido diferente. Minimizámos absolutamente uma equipa que tinha preparado uma grande festa em casa. As interpretações de fora interessam-me pouco. O primeiro auto-crítico da nossa situação sou eu. A equipa fez o que tinha a fazer”.
Fonte: O Jogo