Nas redes sociais, Francisco J. Marques, director de informação e comunicação do FC Porto, pronunciou palavras duras a reagir a um comentário feito durante a gala de comemoração dos 31 anos do canal de televisão TVI, que aconteceu este domingo, no Casino Estoril.
José Eduardo Moniz, director geral da estação e ex-número dois do Benfica, proferiu um discurso no qual traçou um paralelo entre os conflitos em curso em territórios como Israel e Ucrânia e os recentes acontecimentos na Assembleia-Geral do FC Porto, a 13 de Novembro passado.
“Estando presentes em alguns dos mais significativos conflitos mundiais – Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina – e ainda no mais relevante de todos: a Assembleia Geral do FC Porto”, afirmou Moniz.
Insatisfeito com as palavras do director geral da TVI, Francisco J. Marques usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento.
“Esta é mais uma prova da ignorância humana. Face a centenas de milhares de mortes, Moniz, que desta vez não foi para o Brasil, faz piadas, ignorando a tristeza causada pela guerra. É lamentável que a TVI seja liderada por pessoas focadas apenas nas futilidades das revistas cor de rosa”, escreveu Francisco J. Marques na rede social.