Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, demonstrou evidente frustração no fim do jogo contra o Gil Vicente, que acabou num empate de 1-1. Na entrevista concedida à Sport TV, deu a entender que a equipa ‘azul e branca’ precisa de uma análise interna e retificação.
Tendo o privilégio de comandar o clube do coração dos portuenses, Conceição deixou claro que estão a desperdiçar pontos nesta época que tem sido um autêntico filme de altos e baixos. A falta de concretização nas oportunidades criadas tem deixado a equipa vulnerável a golos do adversário.
Conceição sublingou que a equipa precisa de analisar e entender o que tem vindo a faltar nos jogos. É crucial fazer mais golos – o segundo, terceiro, quarto, de forma a não ficarem à mercê de um simples ressalto ou bola parada dos adversários.
O treinador portista não se alongou muito mais, deixando claro que ele e a equipa internamente levarão a cabo o trabalho necessário para alterar o atual cenário, sem precisar de muitos discursos públicos. Ele reconhece que conseguiam fazer muito mais e que o FC Porto necessita de voltar ao caminho das vitórias para a satisfação dos seus sócios e adeptos.