Candidatura ‘Todos Pelo Porto’ apresentou mais três propostas
A candidatura ‘Todos Pelo Porto’ anunciou esta quinta-feira mais três propostas para o caso de Pinto da Costa vencer as eleições de 27 de abril, todas elas com o objetivo de “melhorar a experiência e as relações com sócios e adeptos”.
Entre elas há uma em que o atual presidente pretende “premiar os sócios mais ativos no apoio ao clube, seja a acompanhar a equipa principal no Dragão, seja a assistir aos jogos das modalidades amadoras e do futebol feminino, dando-lhes, por um lado, acesso mais alargado e próximo ao Olival e a momentos com jogadores e estrutura do clube e, por outro, ao atribuir-lhes acesso prioritário a um conjunto de bilhetes colocados à venda (em jogos de grande procura).”
Outra visa o seguinte: “As Casas do FC Porto e as nossas comunidades devem ser uma extensão do clube na relação com os sócios e adeptos. É preocupação desta candidatura apostar na aproximação do clube às suas casas e comunidades. Propõe-se, assim, a criação de modelos com diferentes tipologias de Casas do FC Porto em função da sua geografia, dimensão, equipamentos, membros e condições, tornando claros e transparentes os benefícios, acessos e contributos de cada uma dessas tipologias.”
Por fim, mas ainda neste conjunto de propostas, surge o objetivo de “fazer uma forte aposta na comunicação e nas ferramentas digitais, através da criação de iniciativas como ‘Follow My Team’, de um banco digital, que será mais um instrumento global de contacto com sócios e adeptos em todo o mundo, e do lançamento de novas iniciativas, que irão permitir, por exemplo, que os sócios possam vender o seu lugar cativo em jogos a que não podem assistir, ficando assim com saldo positivo na sua conta no banco digital do FC Porto e, ao mesmo tempo, permitir que outros adeptos portistas possam usufruir da experiência de assistir a um jogo no Dragão, aumentando assim a probabilidade de ter o estádio sempre cheio, independentemente do jogo.”