Sébastien Ogier, um grande nome do desporto automóvel com oito títulos de campeão mundial de rali, regressa a terras lusas para marcar presença no Rali de Portugal. A ligação de Ogier a Portugal não é apenas desportiva mas também solidária, pois é embaixador da Race For Good, uma organização solidária fundada por André Villas-Boas, actual presidente do FC Porto.
O piloto da Toyota teceu algumas palavras acerca da nova posição de Villas-Boas como presidente do clube portuense. “Dei-lhe os parabéns por mensagem. Imagino que estivesse bastante ocupado para atender uma chamada. Desejo-lhe boa sorte nesta etapa tão desafiante, mas sei que era um sonho seu. Estou contente por ele ter conseguido chegar a este patamar. É uma missão que traz consigo muita responsabilidade e pressão, mas espero que ele tire também algum prazer”, afirmou Ogier, com uma mensagem directa a Villas-Boas.
“Este é um grande feito na tua vida. Agora, com a esperança de poder desfrutar de algum futebol contigo”, salientou Ogier, que não esconde o desejo de reencontrar o amigo Villas-Boas durante o Rali de Portugal.
Ogier realça a sua intenção de ver Villas-Boas durante o evento: “Não tenho certeza se ele virá amanhã, mas espero vê-lo, sim”. O campeão lembrou ainda a iniciativa que está em curso este ano, no âmbito do projecto da Race For Good.
“Fizemos mais uma vez um sorteio, e teremos um convidado comigo no Shakedown amanhã. Os fundos recolhidos serão doados a fundações. É gratificante poder fazer este tipo de acções”, finalizou Ogier.