Pepe, Marcano e Zaidu voltaram a não trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.
Depois de desfrutar de dois dias de folga, o plantel principal do FC Porto regressou, ao final da manhã desta quarta-feira, ao complexo do Olival, para dar o ‘tiro de partida’ nos trabalhos de preparação para a visita ao Sporting de Braga.
Uma sessão na qual o treinador, Sérgio Conceição, não teve grandes motivos para sorrir, uma vez que voltou a não poder contar com Pepe, Iván Marcano e Zaidu Sanusi, que continuam a recuperar de lesão e se limitaram a realizar “tratamento”, segundo informa o clube, em nota partilhada através das plataformas oficiais.
O conjunto azul e branco tem mais uma ronda de trabalhos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de quinta-feira, à porta fechada. Quanto ao jogo propriamente dito, realiza-se pelas 20h30 de sábado.
Esta, recorde-se, será uma autêntica ‘final’ para ambas as equipas, no que diz respeito ao acesso direto à Liga Europa, visto que os dragões são terceiros classificados, com 69 pontos, mais um do que os arsenalistas, que seguem logo atrás.