Treinador desvia conversa com Marselha e a cobiça de Milan e Barcelona, apontando para Villas-Boas
Sérgio Conceição foi, esta sexta-feira, confrontado sobre a reunião com o Marselha, bem como a cobiça de Milan e Barcelona nos seus serviços.
“Acho que nenhum adepto, sócio e simpatizante do FC Porto lhe interessa aquilo que vem na imprensa, interessa, isso sim, ganhar o jogo com o Sp. Braga. Tenho que dizer outra vez que a partir de dia 27 vou sentar-me com o nosso presidente, André Villas-Boas, para decidir o que vamos fazer e para conversar sobre variadíssimas coisas importantes para o futuro do FC Porto”, devolveu o treinador do FC Porto, na conferência de lançamento do jogo com Sp. Braga.
Sobre a alegada viagem de Deco a Portugal para convencê-lo a trocar o FC Porto pelo Barcelona, Sérgio Conceição sorriu. “Estava a trabalhar, não vi. Está a dar-me uma novidade. Vocês estão mesmo a querer mandar-me daqui para fora (risos). Arranjam-me sempre… Como o Rui (Cerqueira, diretor de imprensa) nunca pagou o almoço, eu proponho tirar à sorte um de vocês para pagar esse almoço. A partir de dia 27, vamos resolver tudo o que temos a resolver, como nos anos anteriores. A partir desse momento, vamos decidir o que fazer. São reuniões de trabalho de fim de época para fazer o balanço necessário”, devolveu.
Por fim, perguntou-se a Sérgio Conceição se o interesse do Milan é mentira. “A única verdade é o Sp. Braga amanhã”, devolveu.