ÚLTIMO JOGO DO CAMPEONATO:
フランシスコ ピニェイロ Este jogo tem de ser investigado. Ivan Perez tentou toda a primeira parte ser expulso.
1º- IVAN Vê o primeiro cartão amarelo num lance duvidoso (parecia que o cartão já estava destinado).
2º- Já com amarelo faz falta qd é o ultimo homem (penalti duvidoso.
3º – Continua a forçar faltas dentro da área e comete novo penalti??! (Qd já tem cartão amarelo procura fazer faltas na área??!) Nenhum jogador é assim tão burro.
Conseguiu fazer 2 penaltis para o SLB B e SER EXPULSO.
Quem é que vê um amarelo….e dp começa a fazer faltas na área??!! Ninguém é assim tão burro ainda por cima faltas feitas por trás depois de se ser ultrapassado.
Existiu jogo da Mala para o Ivan Perez. Ivan Perez tem 25 anos (jogador experiente) tem 4 amarelos em 30 jogos, e nunca foi expulso.
Hoje lembrou-se de andar a fazer faltas na área (penaltis) depois de já ter amarelo??!
É o jogo da Mala….só pode.
Entretanto um comentário de um benfiquista:
Página oficial do Freamunde:
JOGO DO FARENSE:
O que têm em comum Tiago Jogo, Iuri Gomes, Diogo Coelho ou Rambé? São jogadores cedidos por outros clubes ao Farense. Que mais têm em comum? O Farense não utilizou nenhum deles contra os clubes-mãe, até porque, como se sabe, os regulamentos proíbem isso. Até aqui, tudo normal.
E depois há Harramiz. Quem é Harramiz? Um jogador emprestado pelo Benfica ao Farense. Então o que fez o Farense? Utilizou-o contra o Benfica B.
Ou seja, a partir do momento em que Harramiz entra em campo, o Farense já perde o jogo. Perdeu-o em campo, mas tê-lo-ia também perdido na secretaria. Ou seja, o Benfica B, sob quaisquer que fossem as circunstâncias, já sairia deste jogo duplamente beneficiado: não só ganhava o jogo como um rival direto na luta pela manutenção ia perder pontos.
Além de perder o jogo em campo, o Farense foi punido com a perda de mais 2 pontos. Assim já está a 4 pontos do Benfica B, que tem praticamente menos uma equipa com a qual se preocupar na corrida à manutenção.
Que diz o Farense sobre isto? Segundo o seu presidente, António Barão, tudo não passou de um lapso. «A utilização do Harramiz resultou de desconhecimento do Farense e não houve intenção nem maldade», disse ao Record: «Pensávamos que o jogador já não tinha qualquer ligação com o nosso adversário».
O Farense, infelizmente, não sabia que Harramiz ainda era jogador do Benfica. Imagine-se como é possível andar uma época a pagar salários a um jogador que, no fundo, nem se sabe a quem pertence. Mais ainda: imagine-se o que é o gabinete de imprensa do Farense saber mais do que o próprio presidente/clube.