[ad_1]
Internacional sub-21 luso foi um dos destaques da última edição da Serie A. Contrato com a Udinese prolonga-se até 2019 e, apesar de haver mais interessados, o FC Porto é apontado como destino.
O FC Porto é um dos clubes que, de acordo com a Imprensa italiana, estão a seguir com bastante atenção a situação de Bruno Fernandes.
O internacional sub-21 português foi um dos destaques da última edição da Serie A – fez três golos em 31 jogos – e, com isso, terá despertado o interesse dos azuis e brancos, mas não só. A Fiorentina (de Paulo Sousa), a Sampdória, o Sassuolo e o Torino são alguns dos clubes que fixaram as respetivas miras num dos médios portugueses mais promissores.
Convencer a Udinese a abrir mão de um dos melhores jogadores do plantel será o primeiro desafio para os pretendentes, uma vez que o médio-ofensivo tem contrato com o emblema da região de Friuli até 2019 e este não contempla qualquer cláusula de rescisão. No entanto, os transalpinos especulam que seria complicado para algum clube contratá-lo por valores abaixo dos dez milhões de euros.
Aos 21 anos, Bruno Fernandes completou a terceira temporada na Udinese, para onde se transferiu com apenas 18. Desde que chegou a Itália, o médio realizou 95 jogos, tendo marcado 12 golos.
Para além do destaque na Serie A, Bruno Fernandes é o capitão da Seleção Nacional de sub-21, que lidera o Grupo 4 de apuramento para o Europeu do próximo ano, na Polónia, com seis vitórias em seis jogos. O médio marcou um dos 23 golos da equipa das Quinas, que ainda não sofreu nenhum.
[ad_2]