O avançado Leonardo Ruiz, melhor marcador da equipa de juniores do FC Porto, agradece o papel de Jackson Martínez e Juan Quintero na sua adaptação a uma nova realidade. Garante estar muito bem.
Recorde-se que Leonardo está no FC Porto por empréstimo do Atlético Nacional, mas os dragões já trabalham na sua aquisição definitiva.
«Sinto-me em casa. Só me faz falta a minha família e a comida. Mas aqui fizeram-me sentir muito feliz», afirmou o avançado, em entrevista à rádio RCN, da Colômbia. «Tanto o Jackson como o Quintero portaram-se muito bem comigo», elogiou.
Definindo-se como «um jogador que gosta de estar na área», recordou o seu percurso na ainda curta carreira: «As coisas foram acontecendo desde que estava no Atletico Nacional. Vim em julho do ano passado e depois do período de testes, de um mês, disseram-me que ia ficar.»
Olhando para o futuro e questionado sobre a possibilidade de chegar à seleção da Colômbia, Leonardo garante estar «tranquilo e feliz» caso essa possibilidade chegue.