Avançado está emprestado pelo FC Porto ao clube paulista e, em declarações à Imprensa brasileira, expressou a intenção de não regressar a Portugal
A situação de Kelvin mantém-se inalterável: até ao fim de dezembro, representará o São Paulo, por empréstimo do FC Porto. Parado durante um mês devido a uma lesão na coxa esquerda, o avançado brasileiro prepara-se para retomar a competição e, à imprensa brasileira, confessou o desejo de renovar a ligação ao clube paulista. “Não mudou nada, está no mesmo. Eu machuquei, estou focado na minha recuperação. Ninguém me falou nada, nem do São Paulo, nem do FC Porto, mas meu desejo é ficar, todos aqui já sabem, o Porto. Mas vou focar aqui no meu trabalho”, referiu.
Fazendo uma retrospetiva dos últimos tempos, Kelvin deu conta de um “mês difícil”. “Não esperava machucar, ninguém espera. Tentei voltar para disputar um dos jogos da Libertadores, mas não consegui. Faz parte do passado, estou de cabeça boa. Focado para me recuperar bem, ainda não estou 100% em termos confiança, mas isso volta ao normal, com sequência”, comentou o atacante, que deverá alinhar, no próximo domingo, como titular frente ao Chapecoense, no Morumbi.
Fonte: O Jogo