“As expetativas são as melhores. Ser campeão. Há algum tempo que o clube não tem uma conquista importante. Esse é o maior objetivo, comigo a ajudar a equipa, claro”
No Brasil fala-se muito da Champions League. O FC Porto este ano vai participar na Champions League. E não apenas participar. Vamos ser campeões, sim!”
“Para mim são uma inspiração. Sei da história que tem o Casillas ou o Hulk, que já passou pelo clube. Procuro sempre ter uma referência. Não fazer igual, fazer a minha própria história, conquistar títulos e ficar na história do clube. As grandes referências são esses jogadores, que têm um sucesso enorme”
“É muito forte, é uma equipa muito forte. Ouvi falar bastante, acompanho o campeonato português, esse foi também o motivo da minha escolha”
“O maior objetivo do jogador brasileiro ou português é chegar à seleção. Eu consegui chegar à seleção brasileira, não consegui ainda demonstrar o meu trabalho, mas acredito que o FC Porto vai ser uma porta importantíssima para chegar à seleção. É isso que eu espero”