Central francês já acordou contrato com o FC Porto e resta saber quando se apresenta, sendo que não será antes da Supertaça
Boly já aceitou e acordou o contrato que vai assinar com o FC Porto e nesta fase está tudo certo para que o jogador seja reforço da equipa de Nuno Espírito Santo. O negócio entre FC Porto e Braga está completamente fechado, com o jogador também não há retrocesso possível, e só falta o empresário do defesa-central, Meissa N”Diaye, concordar, porque 30% do passe do jogador é do agente. Mas não será isso a impedir o desfecho.
Nuno quer um central novo com urgência. Boly poderá ser inscrito a tempo do play-off de acesso à Champions, mas terá, no máximo, oito dias de treino para conhecer Felipe e Marcano – as outras opções mais consistentes para trás – e isso é um problema para o treinador. No entanto, o Braga está empenhado em conquistar a primeira Supertaça da história do clube e o presidente quer oferecer todos os trunfos possíveis a José Peseiro, entre os quais Boly.