Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo com o Arouca e sublinha que o FC Porto tem a necessidade de voltar a conquistar o título de campeão.
Nuno Espírito Santo não esconde que o FC Porto tem a obrigação de conquistar o título de campeão. O treinador dos dragões fez a antevisão ao jogo com o Arouca e deixou essa ideia bem vincada. “A pressão é constante no FC Porto. A pressão única é a de vencer sempre, darmos tudo no processo de treino, estarmos completamente comprometidos na causa que é o FC Porto. É nossa obrigação quebrar um ciclo de três anos sem ganhar”, afirmou Nuno, que leva três vitórias consecutivas, o melhor ciclo do ano.
“Temos 26 jogadores muito empenhados em ajudar. Isso é um bendito problema. Cada vez que vamos para jogo escolhemos a melhor opção que consideramos. O FC Porto é um processo contínuo. Há pilares fundamentais que consideramos importantes. Vimos de três vitórias em competições diferentes. Queremos que amanhã seja uma vitória na competição que valorizamos mais. O que não nos pode faltar e não nos vai faltar nunca é a atitude. Isso é a base do que queremos construir”, sublinhou.