A conversa entre Héctor Herrera e o jornal Cancha, do México, ocorreu dias antes do FC Porto-Benfica. No menu não esteve, portanto, o erro do médio já no período de descontos. Vale a pena sublinhar esse dado.
Herrera abordou, no entanto, a sua situação no clube. Garantiu estar «muito feliz» no Dragão e empenhado em conquistar títulos de azul e branco. Sair? Só se a SAD assim o determinar.
«A verdade é que estou muito contente no FC Porto. Já o disse várias vezes. Gosto do clube, da cidade e das pessoas. Estarei no FC Porto enquanto me quiserem. Se decidirem que tenho de mudar de ares, mudarei. Se decidirem continuar comigo, encantado».
«Não está nas minhas mãos. Nem queria que estivesse», referiu Herrera nesta entrevista, naturalmente dominada pela nova era na seleção do México e nas dificuldades sentidas por muitos compatriotas na liga local.
Héctor Herrera trocou o Pachuca pelo FC Porto em 2013. Está, portanto, a cumprir a quarta época em Portugal. No total tem 120 jogos oficiais e 20 golos.
Fonte: maisfutebol