Fernando Madureira, o líder da claque do FC Porto Super Dragões a quem todos tratam por Macaco, apresentou esta quinta-feira a tese do mestrado em Gestão do Desporto no ISMAI, na Maia, merecendo 17 valores na nota final.
“Após 5 anos chega ao fim o percurso académico”, partilhou Fernando nas redes sociais, acrescentando: “A partir de hoje têm de me chamar Mestre”. Durante os primeiros três anos de licenciatura já tinha conseguido uma média de 16 valores, num percurso “levado muito a sério”.
“Bancada total: um serviço inovador para o clube” foi o tema do trabalho que entregou “há três semanas” e agora conquistou o júri. “A tese visa a criação de uma bancada onde ficarão os Super Dragões, sem cadeiras, uma interação maior, apoio e maior envolvência dos adeptos que vão ao estádio. O objetivo passa ainda por criar animação antes, durante e no final dos jogos, e fazer parcerias com empresas de transportes públicos de forma a facilitar a deslocação dos adeptos ao estádio do Dragão”, explicou o autor ao JN.
Fernando Madureira garantiu a vontade de querer “acabar com o mito de que as claques são perigosas, fomentando condições para as famílias irem ao futebol”. “A minha tese é para ser concretizada na prática”, concluiu, frisando que “o foco será sempre os Super Dragões”, descartando assim qualquer interesse diretivo.
Leia mais: Líder dos Super Dragões termina mestrado com 17 valores http://www.jn.pt/desporto/interior/lider-dos-super-dragoes-termina-mestrado-com-17-valores-5491457.html#ixzz4PdARFiZa
Follow us: jornalnoticias on Facebook