O avançado voltou a ficar fora das opções do treinador para o Restelo e uma fonte próxima admite que já não tem condições para continuar
A mensagem não podia ser mais clara e, se dúvidas houvesse, a opção de Nuno Espírito Santo de deixar Brahimi no Porto, para a deslocação da equipa ao Restelo, desfez qualquer dúvida. A saída esteve para acontecer no verão, mas as propostas que chegaram à SAD não convenceram os responsáveis portistas a abrir mão de um jogador que o treinador já nem utilizou nos últimos jogos de pré-época, na expectativa de que a saída se concretizasse, o que não aconteceu.
O mercado de transferências de janeiro ganha agora mais força e as portas de saída do FC Porto deverão abrir-se em definitivo, até porque a SAD, recorde-se, não pôs de parte a possibilidade de realizar um encaixe que alivie a pressão financeira com a venda de um ou dois ativos. Entretanto, fonte próxima do jogador, contactada por O JOGO, garantiu que Brahimi já não sente condições para continuar no clube e que encara definitivamente janeiro como uma oportunidade para deixar o FC Porto.
Fonte. ojogo.pt