Pinto da Costa, presidente do FC Porto, confia num regresso aos títulos.
Pinto da Costa está confiante que o FC Porto vai regressar às grandes conquistas. Isso mesmo evidenciou no 10º aniversário da casa do FC Porto em Fornos, Santa Maria da Feira. “Quem pensar que o FC Porto está debilitado e desunido que venha ver este ambiente em Santa Maria da Feira. Venham ver este ambiente a Santa Maria da Feira e deixarão de fazer essas campanhas. Podem escrever o que quiserem e o que a imaginação determinar, que eu sou imune a essas campanhas. Como diz um amigo meu, são balas que trespassam na couraça da minha indiferença. É um estimulo para eu continuar”, declarou, num discurso perante cerca de 400 adeptos.
Podem inflacionar as nossas derrotas, mas os sete torneios internacionais que vencemos estão no nosso museu. Há 34 anos que tentam destruir-me mas estou aqui porque vocês querem. No dia que não quiserem não será pelas campanhas que deixarei o FC Porto. O FC Porto viveu sempre com a hostilidade do poder central e assim vamos continuar para regressar às vitórias. Amanhã (com o Braga) temos um jogo importante e irei dizer aos jogadores o que aqui se viveu, apesar de um momento difícil”, continuou o líder dos dragões.
Pinto da Costa foi recebido na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, seguindo-se um jantar no restaurante Luso Venezolano, em Nogueira da Regedoura