Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, o treinador do FC Porto realçou a importância de manter a solidez defensiva da equipa e ter os jogadores focados apenas naquilo que podem fazer.
Sobre o Marítimo: “Naturalmente esperamos um jogo difícil, conhecemos o adversário, já fez bons resultados. É uma equipa de qualidade. Conseguiu esses resultados com base numa boa organização defensiva, e estamos essencialmente focados em nós. Jogamos no Dragão, que é a nossa fortaleza e tudo faremos para conquistar a vitória. Desejo uma boa dinâmica e que o Dragão possa celebrar mais uma vitoria”.
Crescimento da equipa: “Tudo é um processo. Acreditamos que o crescimento tem de ser sustentado, mas há sempre coisas a melhorar e há coisas para potenciar e melhorar. Esperamos sempre um futuro melhor”.
Ausência de Otávio: “Contamos com todos os jogadores para amanhã, exceção feita ao Otávio”.
Sobre um eventual regresso de Kelvin: “Acompanhamos todos os jogadores que têm contrato. Não vamos falar em suposições. Estamos focados no jogo de amanhã e vamos jogo a jogo. No tempo oportuno tomaremos decisões”.
Ultrapassagem do Sporting: “O que me deu máxima satisfação foi ganhar no Feirense. Aproximámo-nos do topo. Não podemos controlar os adversários, temos de conquistar os nossos pontos. Quatro pontos são anedóticos no que é a classificação da I Liga, mas vão exigir de nós muito trabalho”.
Arbitragem do dérbi: “Não vi o jogo, não faço qualquer comentário sobre isso”.
Fonte: Ojogo.pt