Belga assume que teve dificuldades em adaptar-se ao FC Porto e espera que o golo frente ao Chaves lhe devolva a confiança.
O golo marcado por Laurent Depoitre frente ao Chaves abriu caminho para uma vitória que se apresentava difícil, uma vez que o FC Porto chegou ao minuto 72 em desvantagem no marcador. Um cabeceamento certeiro do ponta-de-lança deu o empate aos dragões, com Danilo a confirmar a reviravolta cinco minutos depois.
O belga foi mesmo eleito homem do jogo por parte do FC Porto e, na partida para férias, Depoitre reconheceu que “precisava deste golo” para devolver a confiança perdida após um arranque difícil no FC Porto.
“Não me tenho apresentado ao nível que deveria ter. Isso acabou e espero continuar a marcar”
“Sei que tenho muito a provar no FC Porto. As pessoas esperam muito de mim. Consegui o primeiro golo no campeonato e espero dar sequência a este momento. É verdade que me faltava confiança e espero que este golo me devolva essa confiança. Não me tenho apresentado ao nível que deveria ter. Isso acabou e espero continuar a marcar”, apontou, em declarações aos jornalistas.
O ex-avançado do Gent assume que as dificuldades de adaptação atrasaram a afirmação no FC Porto, mas adianta que vai “dar tudo sempre que tiver oportunidade de jogar para marcar o máximo de golos possível”.
A conquista do título também foi abordada por Depoitre, com o belga a deixar largos elogios aos companheiros de equipa. “Ainda temos tempo, estamos a jogar bem e penso que podemos conquistar títulos se continuarmos a jogar assim. Temos uma equipa muito boa, com ótimos jogadores e tudo é possível”, rematou.