FC Porto anunciou esta terça-feira que Miguel Alves está de regresso ao plantel de andebol dos dragões.
O FC Porto anunciou esta terça-feira que Miguel Alves está de regresso ao plantel de andebol dos dragões. O ponta-direita, 20 anos, estava emprestado ao ISMAI, onde jogou na última época e meia. Com 42 golos já marcados no campeonato, Miguel Alves tem estado em bom plano e, por isso, foi chamado pelo treinador Ricardo Costa para substituir António Areia, que se encontra lesionado.
“Está a ser uma boa experiência, um pouco diferente da que tive anteriormente, porque na altura as circunstâncias eram diferentes. Espero que corra bem. O meu primeiro objetivo ao ser emprestado foi poder jogar ao máximo, para poder evoluir e regressar. Trabalhei muito para chegar até aqui e espero fazer um bom trabalho”, afirmou o jogador ao Porto Canal.
“É um atleta de enorme entrega, gosta de fazer parte da equipa e de entrar no jogo, não gosta que o jogo passe ao lado dele. O Areia e o Moreira vão ajudá-lo e ele vai continuar a crescer. É do conhecimento de todos que, infelizmente, o Areia teve uma lesão grave. Toda a gente no clube pensou que não era conveniente arriscar até ao final da época, não sabendo quando nem como ele vai regressar. O Miguel é um atleta nosso e não hesitámos”, comentou, por seu lado, o treinador Ricardo Costa.