Na entrevista ao jornal italiano Gazzeta dello Sport, André Silva não falou apenas da eliminatória da Liga dos Campeões diante da Juventus. No plano pessoal, o avançado do FC Porto admitiu grandes ambições para o futuro, lembrando a sua passagem ao plantel sénior.
“A única coisa que mudou foi ter ficado mais crescido, mais maduro. Cheguei à equipa principal no ano passado e já é altura de ter grandes sonhos e grandes conquistas. É para isso que trabalho”, frisou o avançado.
Sobre palavras de Cristiano Ronaldo, nas quais o CR7 terá dito que a seleção está em boas mãos com André Silva, o jovem mostrou-se agradado mas lembrou que não é caso único.
“Fico feliz por ouvir essas palavras do nosso capitão, o meu objetivo é trabalhar para chegar a altos patamares e ser um grande ponta de lança. Mas não só o Cristiano Ronaldo é um grande talento como temos outros também. Há muitos miúdos que estão a começar as suas carreiras e já mostram grandes qualidades. No futuro podemos ganhar mais troféus”, assegurou.