Diego Reyes central mexicano emprestado pelo FC Porto ao Espanhol de Barcelona enviou um recado para o Dragão mostrando a vontade que tem de continuar em Espanha
“Infelizmente, não posso decidir. Pertenço a um clube muito bom, que me deu a oportunidade de jogar na Europa. Eles sabem que sou muito feliz aqui, que estou muito contente e encantado com a cidade. Por mim, ficava, mas a decisão não é minha” afirmou
O contrato de empréstimo entre o FC Porto e o clube catalão tem uma cláusula de compra na ordem dos 7 milhões de euros, mas o Espanyol pretende adquirir o jogador por um valor inferior, algo que se desconhece se o FC Porto estará disposto a aceitar.
Reyes também comentou essa possibilidade
“Não me quero meter nesses aspetos, por isso tenho um representante. Estou aqui para jogar futebol e dar o máximo” respondeu.
Reyes, 24 anos, chegou ao FC Porto em 2013/14, mas nunca se conseguiu impor como titular. Depois do empréstimo à Real Sociedad, regressou a Espanha para vestir a camisola do Espanhol, tendo já 24 jogos e um golo marcado esta temporada.