Thierry Henry encheu Jackson Martínez de orgulho. O antigo avançado do Arsenal aprovou, recentemente, a contratação do colombiano pelos gunners e o Cha Cha Cha mostra-se agradado com os elogios recebidos e confirma que está para breve a definição do seu futuro.
«Para mim há dois jogadores que sempre admirei mais: Ronaldo, o fenómeno, e, precisamente, Thierry Henry! É um motivo de satisfação e alegria para mim ele ter feito esse comentário», disse o jogador do FC Porto, ao jornal A Bola.
Jackson Martínez está no Chile a participar com a seleção da Colômbia na Copa América. O seu nome tem sido um dos mais falados neste mercado de transferências e o Arsenal um dos clubes mais referidos.
«É uma grande equipa, que está numa das melhores Ligas do Mundo, e estou à espera do que vai ser o meu futuro. Ainda não se sabe, mas o dia em que se vai saber está próximo… Por agora estou concentrado na Copa América», explicou, rejeitando confirmar se os ingleses vão ou não bater os 35 milhões da cláusula.
«Temos de ver se essa proposta será uma realidade ou não e isso ver-se-á com o tempo», apontou, assumindo que a sua preocupação é, apenas, ser feliz.
«O sonho de qualquer jogador é jogar onde se sinta bem, onde possa desfrutar do futebol e esse é o meu sonho também. Seja em Inglaterra, Itália ou Espanha, o importante é que me sinta bem, eu e a minha família, e que continue a desfrutar do futebol».
Fonte: zerozero