Bracarenses prometeram dar esta segunda-feira uma resposta, até porque o pedido implica a negociação do preço de alguns ingressos. Se for recusado, os dragões receberão apenas 1500 entradas para venda
A onda azul que acompanhou o FC Porto nas últimas quatro deslocações para o campeonato (Guimarães, Bessa, Arouca e Luz) poderá chegar, agora, a Braga. Os dragões têm noção que o apoio dos adeptos é fundamental numa fase decisiva da competição e, por isso, estão a tentar aumentar o número de ingressos a que, pelo regulamento, têm direito. Ao que O JOGO apurou, foram pedidos aos arsenalistas cerca de 6300 ingressos, correspondentes à totalidade de lugares do tabuleiro superior da Bancada Nascente do recinto, onde habitualmente ficam situados os visitantes. O requerimento dos azuis e brancos implica a negociação do preço de alguns ingressos, pelo que a sociedade liderada por António Salvador reservou uma resposta para hoje.
Se as duas SAD não chegarem a acordo em relação a esta matéria, então o FC Porto poderá receber apenas 1500 ingressos para venda nas bilheteiras do Dragão, como está estipulado no regulamento de competições. As entradas, recorde-se, estão reservadas para a zona onde se situa a caixa de segurança, obrigando os restantes interessados a deslocarem-se a Braga para adquirir bilhetes, sujeitando-se ao preço estipulado pelos bracarenses.
Fonte: Jornal O Jogo