O FC Porto ainda tem mais um jogo pela frente, antes de terminar a temporada 2016/17, mas a estrutura portista já começou a delinear a próxima época desportiva, tendo em vista a recuperação do título de campeão, que foge há quatro anos consecutivos.
Nesse sentido, os dragões vão primeiro arrumar a casa, libertando alguns jogadores excedentários e procurar equilibrar a balança em termos financeiros, algo que pode representar a saída de alguns dos elementos mais utilizados na presente temporada.
Segundo escreve o jornal A BOLA, Maxi Pereira surge na primeira linha para sair do Dragão no mercado de verão. O internacional uruguaio ainda tem mais um ano de contrato com o FC Porto, mas o elevado salário que aufere no emblema azul e branco pode resultar na rutura entre as duas partes.
Recorde-se que o defesa ex-Benfica confessou recentemente, em entrevista ao Porto Canal, a satisfação por representar o FC Porto e deixou expresso o desejo de ser campeão na equipa portista, algo que efetivamente pode não vir a acontecer, caso se confirme a saída.
Fonte: Zero Zero