Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou sobre o primeiro título internacional dos dragões, conquistado há 30 anos, em Viena
“O FC Porto ou qualquer outra coletividade tem de sonhar, ter objetivos e vontade de vencer. Mas isso só acontece se, como há 30 anos, tivermos a felicidade de encontrar um grupo de atletas, técnicos e colaboradores que permitam uma grande vitória como a Viena”, começou por dizer, na inauguração do espaço relativo à conquista da Taça dos Campeões Europeus, em 1987.
“Aos presentes, aos ausentes e, sobretudo, uma palavra ao que não podem estar aqui. Uma palavra especial ao Teles Roxo e ao Zé Beto. Para eles temos de ter um pensamento, uma recordação e dar-lhes os parabéns porque, estejam onde estiverem, são dos nossos e serão sempre uns de nós”, acrescentou.
“Os tempos difíceis é que fazem ver a diferença entre as pessoas. E para os tempos atuais são necessários adeptos como vocês, que vivem e se interessam pelo FC Porto, para um clube cada vez melhor e vitorioso como todos vocês merecem”, concluiu.