Afinal, o que se terá passado no jogo com o Dortmund?
A já famosa mensagem “Que Passou se?” de Luís Filipe Vieira foi enviada no dia a seguir à derrota do Benfica na Alemanha. A associação é óbvia: o Primeiro-Ministro não entendia o resultado.
Mas vamos recapitular a história. Em nenhum lado do contrato fica explanado que Armanho Nhaga recebia aqueles montantes por bruxaria. Nada disso. O contrato mostrava apenas que Nhaga recebia dinheiro do Benfica em… troca de nada. A questão de bruxaria foi apenas uma dedução (manobra de diversão?) de Francisco J. Marques.
Um pouco estranho, não acham?
Eis que as coincidências aumentam. Na viagem para esse jogo frente ao Borussia de Dortmund aconteceu algo inédito: dois jogadores do Benfica (Jonas e Júlio César) tiveram que ir de carro e não puderam ir de autocarro como é normal e como o próprio Benfica tinha anunciado oficialmente!
Percebemos que o Benfica anunciou algo mas decidiu desviar dois jogadores num carro para a viagem como justificação para a ida daquele carro para o Estádio.
As coisas começam a fazer sentido, certo? Será que “o que passou se” teve a ver com algo que estaria/deveria ser transportado naquele carro e daí Armando Nhaga ter respondido no email que o problema foi ele não ter estado no local?
As coisas começam a apertar e não é só para o Benfica, mas também para o seu Primeiro-Ministro.
Aos poucos vamos expor cada centímetro deste Polvo. É importante partilhar e informar a nossa comunidade.
#omelhoraindaestáparavir #benficagate #apitodivino