“Um ou outro jogador” é como Sérgio Conceição se refere, na entrevista que deu à Dragões, à chegada de reforços para a nova época e às mudanças possíveis na equipa.
Sérgio Conceição avisou os adeptos do FC Porto para não esperarem a chegada de muitos reforços, para esta época, valorizando o regresso de jogadores que estavam emprestados. Aliás, o treinador espera que alguns deles possam ter inclusive lugar na equipa titular, contando também com a valorização de mercado de jovens jogadores em crescimento.
“Espero que no fim desta época, além de campeões nacionais, que é o nosso principal objetivo, possamos proporcionar algumas vendas fantásticas para o clube. É o trabalho do treinador também”, disse, em entrevista à Dragões.
Interrogado sobre se os adeptos poderiam esperar muitas mudanças na equipa em relação à época passada. Sérgio Conceição respondeu: “Não muitas, apesar de já terem saído alguns jogadores. É conhecido o momento difícil em termos financeiros e todas as restrições que temos a esse nível, mas não quer dizer que eu e o presidente não estejamos a preparar a entrada de um ou outro jogador que consideramos importante. O FC Porto também tem jogadores que estavam emprestados e que têm valor para fazer parte deste grupo”.
“O FC Porto tinha já na época passada um grupo com qualidade e é dentro desse caminho que queremos continuar”, acrescentou.
PARTILHAR