O Record não publicou uma única notícia, uma fotogaleria, um vídeo, da incrível apresentação dos equipamentos do FC Porto que decorreu na Ribeira.
Um evento que recebeu milhares e milhares de pessoas numa zona tão bela da cidade do Porto, não teve uma única referência num dos principais (e mais nojentos) diários desportivos portugueses.
Às 00H13, o Record publicou uma fotogaleria da apresentação dos equipamentos do… Desportivo das Aves! Nada contra o clube mas, a essa mesma hora, o evento do FC Porto já tinha terminado. Não venham com a desculpa que não havia ninguém para o fazer na redação.
O Record é liderado por nomes como Nuno Farinha – que nunca negou a acusação de ir regularmente ao Seixal receber instruções -, mas o Record Online é um mundo ligeiramente à parte.
A tendência é a mesma obviamente, mas no Record Online estão aqueles a que podemos chamar de covardes. Os que se escondem por trás dos computadores. Nomes como Fábio Lima, que até hoje praticamente ninguém sabem quem são, são os que estão orquestrados para comporem tamanhas vergonhas como esta e que são responsáveis pela versão web da empresa.
Não brinquem connosco, não brinquem com o FC Porto. Desta vez o Record foi longe demais. Nós não vamos ameaçar, vamos fazer.
Texto: Porto Lúcido