Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou na noite deste domingo no México, em conferência de imprensa, e abordou a contratação de Vaná, guarda-redes que alinhava no Feirense.
“É um guarda-redes que tive a oportunidade de seguir na época passada no Feirense. É um guarda-redes que pode ter um futuro muito interessante. Foi para tornar o lugar da baliza ainda mais competitivo e com mais qualidade. Além do Vaná, temos o Sá, o Iker e o João Costa, que renovou há pouco tempo e é um valor do clube. Estamos neste momento bem servidos e estou muito satisfeito nessa posição. Não implica necessariamente alguma saída”, afirmou o técnico portista, abordando os jogos com o Cruz Azul e o Chivas.
“São jogos contra duas equipas cujo campeonato está quase a começar, por isso, estão um pouco mais à frente do físico e intensidade. Nisso estamos em desvantagem e vimos com o intuito de dar continuidade aquilo que é o nosso trabalho, amadurecer cada vez mais as nossas ideias de jogo e é com esse pensamento que vamos fazer esses dois jogos, sabendo o que é o ADN do FC porto: ganhar. Isso está sempre presente no dia a dia, é uma exigência minha”, disse ainda Sérgio Conceição