Diretor de comunicação e informação do FC Porto comenta o lance entre Eliseu e Diogo Viana no Benfica-Belenenses. Vasco Santos era o videoárbitro.
Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação do FC Porto, reagiu esta terça-feira ao lance que envolveu Eliseu no encontro entre Benfica e Belenenses. “É um erro do árbitro e do videoárbitro. Admito o erro do árbitro, mas não é desculpa o erro do videoárbitro. Isto foi jogo violento. Só pode ser sancionado com o cartão vermelho. É demasiada incompetência do senhor Vasco Santos. Viu e avaliou mal. Não há um espectador em Portugal que não tenha visto que era vermelho. Foi um lance quem merece a unanimidade de toda a comunicação Social”, começou por dizer, no programa “Universo Porto da Bancada”.
“O senhor Vasco Santos é um dos oito árbitros citados pelo Senhor Adão Mendes como um dos padres designados para arbitrar os jogos do Benfica. Este lance veio acentuar esta mancha sobre o desempenho do senhor Vasco Santos. Com que garantia é que o futebol pode acreditar depois de uma avaliação destas? Preocupa-me a interferência que possa haver”, completou.