José Manuel Delgado tem estado debaixo de fogo ao longo destes últimos dias depois de ter sido descoberto que as entrevistas que fazia a Luís Filipe Vieira – o ponto alto da sua carreira como jornalista -, afinal, não existem e não passam de uma fachada.
Ontem, no programa Quinta da Bola, teve a oportunidade de responder a todas as acusações. Como podem ver no vídeo que se segue, teve uma reação de criança mimada, como quem lhe foi retirado o brinquedo preferido. Uma sequência de indiretas e bocas foleiras, uma péssima capacidade de argumentação e, acima de tudo, um rosto de culpa e desânimo evidente.
José Manuel Mota Delgado, para agravar a situação, não se justificou ainda perante as declarações que aqui denunciamos de que o FC Porto “já não é dono da SAD há muito tempo”. Foram aqui desmentidas e não houve nem um assumir de culpa, nem um pedido de desculpas deste “pseudo-jornalista”. Mas não deixaremos cair tão grave acusação em vão e iremos relembrá-la sempre. Um dia terá que ser confrontado com a verdade.
O vídeo que se segue, de resto, fala por si.
Créditos: Porto Lúcido