O médio do FC Porto respondeu às perguntas dos adeptos no Twitter.
Óliver Torres é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do FC Porto, somando já a sua terceira época com a camisola dos dragões. O médio espanhol chegou ao Dragão por empréstimo do Atlético de Madrid em 2014, regressando depois em definitivo ao FC Porto em 2016/17.
O espanhol, de 22 anos, participou numa sessão de perguntas e respostas na rede social Twitter, abrindo o jogo acerca de tudo o pouco: a vida no FC Porto, o jogo mais especial pelos dragões e até ao cântico preferido dos adeptos.
A sensação ao pisar pela primeira vez o relvado do Dragão: “Foi mágico, inesquecível”.
Jogo mais especial pelo FC Porto: “Há muitos jogos que são especiais, mas o primeiro jogo contra o Bayern, o Dragão foi mágico”.
Cântico preferido? “Mas quando chega o fim de semana, o meu coração volta a bater”.
Sensação de chegar e depois regressar ao FC Porto: “A minha primeira reação foi muito agradável, percebi que o FC Porto é muito grande. A segunda foi de alegria, estou onde quero estar”.
O jogador mais divertido do plantel: “Todos temos os nossos momentos de brincadeira”.
Opinião acerca de Sérgio Conceição: “Gostamos muitos da maneira como trabalha. A nível pessoal acho que vou crescer muito”.
Capitanear o FC Porto? “Seria um prazer. É um objetivo e um sonho”.
Ouvir o nome gritado nas bancadas do Dragão: “São momentos que, depois de deixar o futebol, ficarão no meu coração. Obrigado pelo carinho”.