O avançado não escondeu que o FC Porto terá de se apresentar ao seu melhor nível para vencer na Alemanha, dando um passo importante, para depois tirar partido dos dois próximos jogos no Dragão
Brahimi apontou à necessidade do FC Porto se apresentar forte para tentar conquistar os três pontos em Leipzig. “Sabemos que vai ser um jogo complicado”, justificou o avançado, identificado com “uma boa equipa”. Mas os três pontos são o objetivo: “Teremos de entrar forte, com confiança para fazer tudo para tentar regressar ao Porto com os três pontos”.
O Leipzig ainda não vencer nesta fase de grupos, mas Brahimi sublinhou a postura necessária para vencer: “Vamos precisar de um grande FC Porto para conseguir ganhar este jogo, porque sabemos que na Champions os jogos se decidem muitas vezes nos detalhes. Teremos de estar mais unidos do que nunca para ganhar este jogo”.
Apontando o Leipzig como uma equipa boa, “quer defensiva, quer ofensivamente, servida por bons jogadores, talentosos e fortes”, o internacional argelino espera um jogo equilibrado. “Sabemos que é um jogo importante para a classificação, mas falta muito. Depois ainda vamos ter três jogos, mas temos de nos concentrar no jogo de amanhã e depois veremos”.
Em termos pessoais, a temporada tem corrido bem e um golo na Champions seria bem-vindo para moralizar mais ainda: “Estou sempre à procura de ajudar a equipa da melhor forma possível seja com golo, uma jogada individual, ou uma assistência. Não estou obcecado pelo golo, mas se puder ajudar a minha equipa marcando será bem-vindo”.