Depois de ter estado emprestado ao Besiktas, e ter dito várias vezes que não pretendia regressar ao FC Porto, Vincent Aboubakar voltou ao Dragão e tem sido fulcral na boa campanha da equipa.
«As coisas estão, de facto, a correr muito bem. É o resultado de muito trabalho nos vários clubes por onde passei desde o Valenciennes. Trabalho com a consciência que vai valer a pena, pois quero ir mais longe», começou por referir o avançado, em entrevista ao site camer.be.
Aboubakar recordou, então, o empréstimo ao Besiktas: «Nunca pensei encontrar-me numa situação daquelas. Ter sido emprestado deu-me força e convenci-me a mim próprio que tinha de fazer uma grande época para provar aos responsáveis do FC Porto que se enganaram a meu respeito. Disse-lhes que não queria voltar, mas, no final da época, como não tive muitas propostas para além do Marselha, decidi voltar ao FC Porto.»
O regresso não poderia estar a ser mais positivo. Razão? «O presidente gosta muito de mim e chegou também um novo treinador. Isso dá-me confiança.»
Fonte: Abola.pt