O internacional português é adepto assumido do Benfica, mas não descarta a possibilidade de, no futuro, representar o rival azul e branco.
Rony Lopes conquistou o seu espaço no Mónaco de Leonardo Jardim, depois de uma época de cedência ao Lille, e o bom rendimento pelo emblema do principado até já lhe valeu a chamada à Seleção Nacional.
O médio-ofensivo foi titular no jogo de quarta-feira com o FC Porto, que o Mónaco perdeu por 5-2 e, depois do encontro, confessou à Renascença que não descarta a possibilidade de vir a representar os dragões no futuro, apesar de ser adepto do Benfica.
“Não digo que não. O FC Porto é uma grande equipa, tenho respeito por todas as grandes equipas em Portugal e não fecho as portas a nenhuma possibilidade”, garantiu Rony Lopes, que vaticina uma luta a três na I Liga “até ao final”:
“FC Porto e o Sporting estão num excelente momento, o Benfica não está tão bem, mas está só a três pontos. Vai ser um campeonato em aberto até ao final. Claro que estou torcer pelo Benfica, porque joguei lá muitos anos e tenho um carinho especial pelo clube”, finalizou o jogador.
Fonte: ojogo.pt