Sérgio Conceição enalteceu a exibição do FC Porto no jogo com o Vitória de Guimarães, sobretudo na segunda parte, quando a intensidade dos dragões quebrou a boa organização defensiva dos minhotos.
«Sabíamos que, independentemente da equipa do Vitória que entrasse em campo, seria competitiva à imagem do seu treinador e do clube histórico que é. Entrámos bem, fizemos o golo mas faltou-nos alguma velocidade e diversidade na circulação de bola, nomeadamente no jogo interior que temos como característica forte. Corrigimos e na segunda parte estivemos bem melhor. Chegámos ao segundo golo e a partir daí o FC Porto foi sempre uma equipa com intensidade, à procura do golo que nos desse tranquilidade e assim aconteceu», analisou o treinador dos azuis e brancos, em declarações à Sport TV.
«O Vitória jogou desinibido, deu um boa réplica, esteve muito bem organizado defensivamente, sobretudo na primeira parte. Mas, com a intensidade de jogo que metemos durante os 90 minutos, fica mais difícil manter essa organização», realçou Sérgio Conceição, enfatizando:
«Somos uma equipa muito objetiva, que procura sempre a baliza.»
Fonte: Abola.pt