Avançado cedido pelo FC Porto ao Vasco da Gama fez balanço de 2017 nas redes sociais.
2017 não foi um ano fácil para Kelvin. O jogador cedido pelo FC Porto ao Vasco da Gama lesionou-se com gravidade em junho e, desde então, não somou qualquer minuto de competição oficial pelo emblema brasileiro.
Nas redes sociais, o avançado de 24 anos fez um balanço do ano que findou e admitiu ter pensado deixar o futebol, renovando, no entanto, as esperanças para 2018.
“E 2017 se vai, sem risadinha mesmo, sem muitas histórias boas, um ano muito difícil, tanto no futebol quanto na vida pessoal. Um ano em que pensei em desistir de tudo, pensei em fazer escolhas erradas, pensei que era o fim de tudo. Um ano que me mostrou tudo isso e que me fez encarar e não desistir de tudo”, começou por escrever Kelvin, na sua conta do Facebook, agradecendo logo depois pelo voto de confiança dado pelo Vasco da Gama:
“(…) Renovou o meu contrato mesmo eu estando lesionado, pois sabem que, se Deus quiser, voltarei muito mais forte, fazendo aquilo que mais amo na vida e de que estou a morrer de saudades, que é jogar futebol com alegria e dar alegria ao povo vascaíno! Que venha 2018, desejo muitas alegrias a todos e que Deus ilumine e proteja mais esse ano que vem pela frente”, acrescentou o brasileiro.
Kelvin assinou pelo FC Porto em 2011 e, apesar do golo marcado ao Benfica em 2013, nunca se conseguiu impor verdadeiramente de azul e branco. Já foi cedido a Rio Ave, Palmeiras e São Paulo, além do Vasco da Gama.