Os adeptos podem encomendar comida, bebidas e merchandising diretamente nos seus lugares
Já está disponível desde o jogo com o Tondela, na sexta-feira, o Seat Delivery. O novo serviço de entregas no lugar abrangeu todos os espectadores da tribuna nascente e boxes (serviços de alimentação e merchandising), assim como os camarotes da bancada nascente (serviço de merchandising).
No Estádio do Dragão, cada vez mais uma referência mundial no campo dos connected stadiums, o FC Porto quer garantir melhores experiências aos seus sócios e adeptos. Com a app Seat Delivery, última novidade no processo de transformação digital do clube, podem encomendar e receber comida, bebidas e produtos de merchandising diretamente nos seus lugares e em qualquer altura do jogo. O pagamento é realizado por PayPal ou com cartão de débito ou crédito e a entrega será realizada, num curto espaço de tempo, por estafetas dedicados.
Os produtos disponíveis na app (e também nos bares) estão agora mais diversificados. Nesta área do Estádio, pode usufruir de sumos naturais, comida vegetariana, wraps, sobremesas naturais, hamburgers e cachorros preparados na hora, além de muitos outras ofertas que vão certamente ser do agrado dos visitantes.
Os adeptos que ocupem lugares nos restantes setores do estádio podem descarregar a app, já disponível para Android e iOS, e receber uma notificação quando o Seat Delivery estiver totalmente disponível.
O Seat Delivery foi desenvolvido em conjunto com a 7EGEND, agência tecnológica parceira para a transformação digital do FC Porto, e com a Gertal, parceira na área de restauração no Estádio do Dragão.
Fonte: fcporto.pt