Treinador do Liverpool assegura que não vai apresentar um onze “alternativo” na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A eliminatória está no bolso, mas Jurgen Klopp garante que o Liverpool não vai facilitar na receção da próxima terça-feira ao FC Porto, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Os “reds” vão ter três partidas de elevado grau de dificuldade no espaço de uma semana, mas nem por isso o treinador alemão alinha no caminho das poupanças.
“Agora temos o Newcastle, depois o FC Porto e o Manchester United, numa semana. Toda a gente me vai dizer para poupar jogadores contra o FC Porto, para descansar este e aquele. Sim, jogamos com o Manchester United, mas não vamos dar descanso a ninguém. Vamos apresentar uma equipa forte contra o FC Porto e uma equipa forte contra o United”, assegurou Klopp, que deu o exemplo do Arsenal:
“A situação do Arsenal é injusta. Eles passaram a eliminatória da Liga Europa [frente ao Ostersunds] e tiveram uma final no domingo [derrota por 3-0 com o Manchester City] e, depois do jogo, só ouvi coisas como ‘que vergonha, contra uma equipa sueca’. Mas eles passaram a eliminatória e ainda jogaram a final”, assinalou o treinador do Liverpool.
Recorde-se que, no Estádio do Dragão, a formação inglesa goleou o FC Porto por 5-0.
Fonte: Ojogo.pt