NOJENTO! ABSOLUTAMENTE NOJENTO! Pior e mais triste do que aconteceu hoje, durante a tarde na Academia de Alcochete, foi a triste figura que o Governo e, mais precisamente o secretário de Estado do Desporto acaba de fazer em direto para todos os televisores em Portugal Continental. O senhor João Paulo Rebelo, provavelmente fez uma viagem no CD de José Cid (10000 anos Entre Vénus e Marte, fica o nome para os curiosos) mas ficou certamente em Marte.
Com um ar de boneco zangado mas competente, um Secretário de Estado que, ao longo do último ano ignorou um homicídio num confronto entre claques, uma delas, a mesma que causou os distúrbios em Alcochete hoje, um Secretário de Estado que deve fazer tudo para que se cumpram as leis e assobia para o lado sobre o facto de existirem duas claques ILEGAIS em Portugal assegurando que está tudo bem quando esta temporada tivemos autênticas varridelas no capítulo das agressões em Vila do Conde, na Vila das Aves, no Funchal, na Alameda do Dragão (que obrigou a disparos da PSP deixando um adepto do FC Porto permanentemente cego no olho direito) e noutros estádios por esse país fora onde nem crianças e mulheres escaparam aos animais que os agrediam de forma bárbara e, foi sacudindo a água do capote com declarações deploráveis como, por exemplo, dizendo que a PSP não estava preocupada com essas situações (perguntem aos agentes hospitalizados após o Benfica – FC Porto) vem hoje, precisamente hoje, “condenar, repudiar os atos ISOLADOS de violência e de vandalismo” como os que aconteceram hoje para com os jogadores do Sporting Clube de Portugal.
Não sei se o senhor Secretário de Estado é apenas estúpido, incompetente ou está ao serviço de alguém mas, o senhor João Paulo Rebelo nunca desempenhou as suas funções com uma postura séria e de serviço para com todos os portugueses que jurou desempenhar.
Assobiou para ao lado com as leis ( um Secretário de Estado !!!) e causa-me imensa dúvida imaginar que o mesmo, assumiria tal postura, caso isto acontecesse no Seixal.
O desporto em Portugal está entregue aos bichos. Mas a todo o nível pois, são bichos que o regem
É uma vergonha como Secretário de Estado!
João Paulo Rebelo é um fantoche!
O IPDJ é uma fantochada!
Façam um favor ao povo português e DEMITAM-SE!