Não me lembro de um único dia da minha vida em que não sonhasse ser jogador do FC Porto. Cresci a sonhar que um dia ia fazer parte da história deste clube.
Desde os meus 8 anos, quando entrei pela primeira vez no Campo da Constituição, recordo cada momento desta extraordinária viagem. De um miúdo que começou como apanha bolas e terminou com o privilégio de ser campeão.
Foi no FC Porto que cresci como jogador. Foram os valores e a cultura deste clube que ajudaram a formar-me como homem.
Por tudo o que vivi durante esta viagem, quero agradecer ao Presidente e à Direção, por todos estes anos e pela vontade que demonstraram que continuasse a vestir de azul e branco, mas também por reconhecerem que esta é uma oportunidade única na minha carreira.
O meu muito obrigado também aos Misters, aos médicos e restantes funcionários do clube, aos adeptos, a todos os meus companheiros e a todos que fizeram parte desta caminhada.
A vida reserva-nos surpresas e vai levar-nos, por agora, por caminhos diferentes, mas ao Porto nunca serei capaz de dizer adeus, porque nunca diz adeus aquela que é a nossa família.
A minha profissão leva-me para outro clube, para outro país, porque nenhum futebolista pode recusar a oportunidade de jogar num clube como o Manchester United e trabalhar com José Mourinho. Mas o meu amor ao FC Porto continuará a acompanhar-me para todo o lado.
Um enorme obrigado por tudo, de mais um adepto do FC Porto.
Este, é apenas um até já…