Jogador brasileiro falou nas redes sociais dos dragões sobre as 100 vezes que vestiu a camisola portista.
Felipe, central do FC Porto, abordou esta terça-feira, em declarações à página do clube, as sensações de vestir por 100 vezes a camisola dos azuis e brancos.
Explicando um pouco do seu percurso como futebolista profissional, o jogador brasileiro lembrou que não é fácil chegar à Europa e impor-se logo, falou sobre os momentos mais felizes com a camisola dos dragões e deixou os seus desejos para o futuro.
“O significado de atingir os 100 jogos com o FC Porto, creio que é de superação. Há oito anos assinei o meu primeiro contrato e hoje estou num dos maiores clubes da Europa. Atingir 100 jogos pelo FC Porto eu creio que é uma motivação e um orgulho. Não é fácil chegar aqui no FC Porto”, começou por dizer o central portista, elegendo, de seguida, o momento mais especial no clube da Cidade Invicta.
“O maior momento que eu vivi no FC Porto foi o golo apontado à AS Roma, na Champions League. Um outro grande momento que vivemos foi o golo do Herrera, não foi só esse momento, mas foi o passo a mais para a gente ser campeão e nos deu essa alegria de volta”, esclareceu.
“Não posso falar depois dos 100 jogos, falo durante este período. Desde que cheguei na Europa eu tive uma evolução muito boa. Sei o quanto é difícil um brasileiro sair do Brasil e vir para a Europa. O jogo é um pouco diferente. Daqui para a frente, o importante é estar sempre a evoluir e a crescer e ter a possibilidade de fazer grandes atuações”, defendeu o jogador para acabar.
Fonte: noticiasaominuto.com