Sérgio Ramos renovou, esta segunda-feira, contrato com o Real Madrid até 2020. No ato da oficialização, o agora capitão merengue recordou o seu antecessor, Iker Casillas.
«Casillas é um grande amigo, é o meu capitão e temos uma relação única. Estamos sempre em contacto. As despedidas são sempre tristes porque vês sair uma lenda, com quem estavas sempre junto e com quem aprendeste muito. Desejo-lhe o melhor neste novo projeto que tem o mesmo compromisso e responsabilidade», referiu, em pleno Bernabéu.
Empossado como novo capitão do clube, Ramos afirmou que não se sente «um chefe», mas admitiu que «é um orgulho ser capitão da melhor equipa do mundo.»
Por fim, a polémica em torno de uma possível saída para o Manchester United, com o defesa a admitir que chegou a pensar deixar o clube espanhol.
«É claro, não há como o negar. Não estava cómodo em alguns aspetos mas nunca disse que queria sair por me sentir assim. O aspeto económico está em último mas havia outras coisas que precisavam de ser faladas. A minha felicidade está aqui, para quê perder tempo noutro sítio?», atirou.
In ZeroZero