Momento insólito na final da Taça da Liga
A final da Taça da Liga Inglesa, entre Manchester City e Chelsea, viveu um momento absolutamente insólito.
A partida caminhava para o desempate através da marca dos 11 metros quando Kepa, guardião do Chelsea, caiu pela segunda vez no relvado para receber assistência.
Sarri mandou Caballero aquecer e preparou-se para o lançar para o relvado, quando o guarda-redes espanhol avisou que estava tudo bem e que podia continuar. O técnico do Chelsea insistiu que queria fazer a troca, mas Kepa permaneceu no relvado e recusou-se a sair. Foi então que Sarri ‘perdeu a cabeça’: atirou o bloco de notas para o relvado e dirigiu-se para a porta de acesso aos balneários, tendo regressado ao banco pouco depois, visivelmente insatisfeito.
Assim que o árbitro apitou para o final do encontro, quando as equipas se preparavam para o desempate por penáltis, Sarri tentou falar com o guarda-redes, mas acabou por ser agarrado por Rudiger, para evitar males maiores.
O Manchester City acabou por sair vencedor, com Kepa a ainda defender uma grande penalidade, a Sané.
😳 – Have you EVER seen anything like it!?
— Sky Sports Football (@SkyFootball) February 24, 2019
Maurizio Sarri tries to substitute Kepa Arrizabalaga for Willy Caballero, but Kepa refuses to come off and Sarri is absolutely FURIOUS! 😡 pic.twitter.com/Q81v6ry3Kk